Regra de Treinos
Página 1 de 1
Regra de Treinos
Regra de Treinos
O sistema de treino foi criado para os players que quiserem evoluir ainda mais as suas capacidades. Existem vários tipos de treinos e cada um tem os seus objetivos. O número máximo de treinos por semana são dois.
Velocidade:
Os treinos de velocidade têm como objetivo aumentar a velocidade de um personagem. A velocidade ganha dependerá da narração do treino e da opinião do seu avaliador. O número máximo de velocidade que se pode alcançar é +20m/s.
Treino Básico
Nº de Palavras - 1000
Máxima velocidade ganha - 5m/s
Treino Complexo
Nº de Palavras - 3000
Máxima velocidade ganha - 15m/s
Treino Básico
Nº de Palavras - 1000
Máxima velocidade ganha - 5m/s
Treino Complexo
Nº de Palavras - 3000
Máxima velocidade ganha - 15m/s
Vitalidade:
Os treinos de vitalidade têm como objetivo aumentar o Hp de um personagem. O Hp ganho dependerá da narração do treino e da opinião do seu avaliador. O número máximo de Hp que se pode alcançar é +1500.
Treino Básico
Nº de Palavras - 700
Máximo Hp ganho - 500Hp
Treino Complexo
Nº de Palavras - 1700
Máximo Hp ganho - 1000Hp
Treino Básico
Nº de Palavras - 700
Máximo Hp ganho - 500Hp
Treino Complexo
Nº de Palavras - 1700
Máximo Hp ganho - 1000Hp
Espírito:
Os treinos de espírito têm como objetivo aumentar o Mp de um personagem. O Mp ganho dependerá da narração do treino e da opinião do seu avaliador. O número máximo de Mp que se pode alcançar é +1500.
Treino Básico
Nº de Palavras - 700
Máximo Mp ganho - 500Mp
Treino Complexo
Nº de Palavras - 1700
Máximo Mp ganho - 1000Mp
Treino Básico
Nº de Palavras - 700
Máximo Mp ganho - 500Mp
Treino Complexo
Nº de Palavras - 1700
Máximo Mp ganho - 1000Mp
Força:
Os treinos de força têm como objetivo aumentar o dano físico de um personagem. O dano ganho dependerá da narração do treino e da opinião do seu avaliador. O número máximo de dano que se pode alcançar é +200.
Treino Básico
Nº de Palavras - 1000
Máximo dano ganho - 50
Treino Complexo
Nº de Palavras - 2000
Máximo dano ganho- 100
Treino Básico
Nº de Palavras - 1000
Máximo dano ganho - 50
Treino Complexo
Nº de Palavras - 2000
Máximo dano ganho- 100
Inteligência:
Os treinos de inteligência têm como objetivo aumentar o dano mágico de um personagem. O dano ganho dependerá da narração do treino e da opinião do seu avaliador. O número máximo de dano que se pode alcançar é +200.
Treino Básico
Nº de Palavras - 1000
Máximo dano ganho - 50
Treino Complexo
Nº de Palavras - 2000
Máximo dano ganho- 100
Treino Básico
Nº de Palavras - 1000
Máximo dano ganho - 50
Treino Complexo
Nº de Palavras - 2000
Máximo dano ganho- 100
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|