Regra de Habilidades

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Regra de Habilidades

Mensagem por Shinigami em Seg Jun 22, 2015 4:08 am

Habilidades


Cada grupo/raça tem as suas próprias habilidades, que serão exploradas de seguida.


Artesãos e Armas:





Artesãos e Armas usam ataques que giram em torno da Soul Wavelength de uma pessoa, que, como o nome indica, é o comprimento de onda da alma. Ao usar a Soul Wavelength os parceriso pode desferir um ataque mais poderoso através da realização de um Soul Echo que coincide com os seus comprimentos de onda da alma. Quando o Soul Echo é usado ao seu nível máximo, ele se torna conhecido como Soul Resonance, ou Ressonância da Alma, que permite que os parceiros usem técnicas de alta classe. Um exemplo disso é a Witch Hunt de Maka e Soul, que faz com que a arma cresça e corte através do ar para ataques de longo alcance permitindo uma utilização mais variada da arma. Ao longo do tempo, através da experiência e da formação, os personagens podem ter acesso a versões mais potentes de seus ataques; por exemplo, uma versão mais forte do Witch Hunt é conhecido como o Devil-Hunt Slash. Em certos casos, o uso do comprimento de ondas da alma pode ser utilizado para fins defensivos. Alguns Artesãos têm almas tão poderosas que podem exercer um controlo suficiente sobre eles para lhes permitir atacar usando seus comprimentos de onda da alma, sem a necessidade de uma Arma. Estas técnicas são raras, mas a maioria são extremamente poderosas.

Armas também pode optar por lutar sem um Artesão, mas este é um caso raro. Não só a Arma exige a força e habilidade suficiente para lutar sem um companheiro mas também a forma da arma que possui precisa ser adequada para lhe permitir executar técnicas sozinho. Em alguns casos, armas lutam por conta própria pois as suas formas de arma não podem ser exercidas por um Artesão.

Alguns Artesãos também possuem a capacidade de identificar a localizar almas, bem como sentir o quão poderosa é essa alma. Isto é conhecido como Percepção de Alma. Outros também podem reconhecer a personalidade de uma alma dando-lhe assim uma grande vantagem sobre os seus adversários, já que combinando as suas ondas com as ondas da alma do adversários os seus ataques tornam-se inúteis.

Habilidades:


  • Ressonância da Alma - Necessário treino de 20 posts (10 de cada um dos parceiros) de 300 palavras no mínimo.
  • Percepção de Alma (somente Artesãos) - Necessário treino de 1500 palavras (somente o Artesão).
  • Dano físico aumentado (+50 sem arma e +100 em posse de arma).
  • Velocidade aumentada (+5m/s).



Bruxas/Feiticeiros:





As bruxas e feiticeiros são naturalmente seres poderosos e suas técnicas giram em torno da magia a que eles têm acesso. A maioria destas magias são baseadas em animais distintos e têm algumas das suas características no seu estilo de luta. Seus ataques são muitas vezes invocados por mantras e cânticos. Ataques mágicos podem tomar inúmeras formas, a fim de atender a bruxa/feiticeiro que os usar. Por exemplo, Medusa luta em grande parte em situações de combate próximo e assim por sua magia é especializada no sentido de ataques diretos enquanto que Arachne, por outro lado, gosta de manipular as pessoas à distância e assim por seus ataques têm um foco diferente, que tentam tirar proveito da fraqueza num coração para que as pessoas sejam incapazes de lutar. No entanto, nem toda a magia é destrutiva. Kim Diehl, é especializada em magia de Regeneração.

Soul Protect, ou Proteção de Alma, é uma habilidade adicional em todas as bruxas. É uma barreira mágica usada por bruxas para esconder o seu comprimento de onda da alma distinto dos demais, o que lhes permite misturar-se com os seres humanos normais.

Habilidades


  • Magia com base num animal.
  • Transformação nesse animal.
  • Soul Protect - Necessário treino de 1500 palavras.
  • Pull of Magic (+200 dano em feitiços) - Necessário treino de 3000 palavras.





Fadas:




No anime, quando as fadas estão felizes elas parecem ser capazes de criar grandes quantidades de flores que brotam para fora da terra, não importando o tipo de solo. As flores, no entanto, murcham imediatamente e desaparecem quando as fadas não estão de bom humor.
Embora não seja uma habilidade notável, fadas são capazes de voar através das asas em suas costas.

Habilidades:


  • Controlo sobre plantas de todos os tipos.
  • Voo.





Lobisomens:




Lobisomens são seres que são capazes de se transformar entre o estado lupino e humano. A sua forma de lobisomem parece torná-los excepcionalmente mais poderosos, aumentando as suas capacidades físicas gerais. No entanto, mesmo em sua forma humana, eles retêm alguma desta capacidade que os distingue dos humanos normais, como um sentido de olfato e visão apurado, percepção aguçada e uma maior força física.

Habilidades:


  • Transformação Lupina.
  • Dano físico aumentado (+50 na forma humana e +150 na forma lupina).
  • Regeneração aumentada (+50HP por post na forma lupina).
  • Velocidade aumentada (+7m/s).





Bloodsuckers:




Bloodsuckers parecem ser uma poderosa raça do tipo monstro. A sua habilidade mais notável, como seu nome indica, é a capacidade de sugar o sangue de outra pessoa ou ser vivo. Mosquito na série também parecem ter a capacidade de transformação em várias fases. Além disso eles também são capazes de possuir a Percepção de Alma.

Habilidades:


  • Sugação de sangue pelo bico (nariz que se alonga).
  • Regeneração (tanto hp quanto for sugado).
  • Magia de Sangue (são capazes de controlar o seu próprio sangue para os mais diversos ataques).
  • Percepção de Alma - Necessário treino de 1500 palavras.
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