Soul Eater - Kishin Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra de Batalha

Ir para baixo

Regra de Batalha Empty Regra de Batalha

Mensagem por Shinigami Seg Jun 22, 2015 1:51 am

Regra de Batalha Makacronasouleater_zpsc38baeaf

Regras de Batalha


O nosso fórum utiliza o sistema de batalha base, não é complicado, porem possui uma série de regras que devem ser seguidas:


Regra de Ordem de Postagem na Batalha:



- Primeira Pessoa Apresentação
- Segunda Pessoa Apresentação
- Narrador

- Primeira pessoa Ataque
- Segunda pessoa Defesa/contra ataque
- Primeira pessoa Defesa
- Narrador

- Segunda pessoa Ataque
- Primeira pessoa Defesa/contra ataque
- Segunda pessoa Defesa
- Narrador

E assim seguidamente.


Erros:


Caso haja erros em alguns posts o juiz deverá ser chamado. Assim o usuário poderá explicar o motivo do erro e caso o erro seja invalido o adversário postará a sua defesa e assim o juiz dará o veredito. Chamados de JUIZ são importantes em lutas(basicamente são eles que fazem a luta)

Auto Hit - É quando o player confirma que sua ação foi feita e sucessiva sem o narrador decidir.
Ex.: Eu fiz corte na diagonal e cortei fora a perna do Fulano.

God Mode - São movimentos OPs que quase igual a Auto Hit, dessa vez são para confirmar a morte imediata do oponente.


Editar o Post feito,Sem autorização do narrador-É quando o usuário edite o post confirmando outra ação utilizada pelo mesmo.
Ex.: Eu posto e depois vejo que fiz uma coisa errada e que levarei dando, então resolvo editar o meu post sem o conhecimento do narrador, isso é Editar Post.

Double Posts - É quando o mesmo, usuário posta duas vezes seguidas, sem a espera do oponente ou do narrador, resultando  a perda de Batalha.
Ex.: Eu faço o meu post, porém esqueci de por algo e sei não poder editar, então eu posto novamente, isso é Double Post.

W.O - Caso algum usuário não poste em sua luta em pelo menos 48 horas, será resultado a perda da batalha e vitória para o oponente. O narrador da luta poderá decidir se quem ficar sem postar por 48 horas perde a luta ou é simplesmente atingido novamente, perdendo também a sua chance de atacar.


---------------------------------------------------------------


03 Auto-Hit: Perde

01 God-Mode: Perde

Editar/Apagar Postes, sem a autorização do narrador: Perde

Não postar o Status: 01 AH

Double-Post: Perde

48 horas sem apresentar defesa: Perde ou dependendo da vontade do narrador (a),pode somente levar o dano direto.

Não se apresentar em 72 horas: Perde

Não postar descrição de algo: = a 1 Auto Hit


Atacar nas Apresentações: Perde

Preparar magia na Apresentação: Perde

Atacar nas Apresentações: Perde

Auto Hit : Ação Cancelada

Não postar em 48 horas: Perde a Batalha ou é atingido pelo ataque do oponente e perde o direito ao seu ataque, fazendo assim com o que o oponente ataque novamente e acabe ao narrador escolher o que irá acontecer.


Uso de Técnicas:



Para deixar as lutas mais justas foi criado um sistema de limite de uso de técnicas por post.

2 de Suporte + 3 de Ataque no post de ataque
2 de Suporte + 3 de Defesa + 3 de Ataque no post de Defesa e Contra Ataque
2 de suporte + 3 de defesa no post de defesa

É importante que os players coloquem em todos os posts da luta o seu Status, Técnicas Usadas, etc, caso contrário serão desconsideradas pelo narrador e poderá sofrer AH.




Esquiva e Visão:



A esquiva e visão são nada mais nada menos que a velocidade máxima que um personagem consegue ver e esquivar-se do ataque. No fórum funcionará da seguinte forma:

Rank 1 - 10m/s
Rank 2 - 20m/s
Rank 3 - 30m/s
Rank 4 - 35m/s
Rank 5 - 40m/s

Shinigami
Shinigami
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/06/2015

Ficha do personagem
HP:
Regra de Batalha Left_bar_bleue0/0Regra de Batalha Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Regra de Batalha Left_bar_bleue0/0Regra de Batalha Empty_bar_bleue  (0/0)
Almas:
Regra de Batalha Left_bar_bleue99/99Regra de Batalha Empty_bar_bleue  (99/99)

https://souleater-kishinhunt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos