Soul Eater - Kishin Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Mitsuko Alector

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Mitsuko Alector Empty Ficha de Mitsuko Alector

Mensagem por Mitsuko Alector Qui Jun 25, 2015 5:09 pm

Mitsuko Alector

Dados Pessoais


Nome: Alector
Idade: 16
Raça: Armas
Sexo: Masculino
Altura: 1,75
Peso: 62
Aparência:  

Seu corpo possui um físico definido, mas nada exagerado. Mede 1,75 de altura e pesa cerca de 66 kg. É magro e de pele branca bem clara. Seus cabelos são lisos e loiros claros levemente ondulados e com algumas pontas. Seus olhos são atraentes e a íris tem uma cor exótica de verde muito bonito por sinal. Seu nariz é fino e seus lábios também, esses possuem um tom delicado o que combina muito com seu perfil. Não tem nenhuma cicatriz ou tatuagem espalhada pelo corpo. Suas mãos são limpas e suas unhas bem cuidadas já que ele liga tanto pra estética. Está a maior parte do tempo trajando seu uniforme, do contrário veste uma camiseta normalmente de cor viva(como um roxo ou amarelo/branco) e uma calça preta com botas da mesma cor.



Personalidade:  

Alector é alguém interessante, é misterioso, calmo e ainda assim comunicativo, embora apenas diga o que deve ser dito, as vezes ocultando o que acha necessário em suas palavras, sabe articular bem o que deseja transmitir, sendo assim um ótimo orador apesar de sua franqueza. É as vezes rude e direto, porém nada muito fora do comum para alguém que se tornou um pouco seco devido a sua criação militarizada. De pensamentos claros e opiniões fortes o jovem tem uma coragem inacreditável, sendo inabalável mesmo frente aos maiores perigos e uma grande determinação e convicção.


Dados Biológicos:


Tipo de Arma: Lâmina
Descrição da Arma:  É uma Foice de três lâminas e com corrente no cabo que ajuda o seu portador a lançar a arma contra o oponente em uma distância de 5 metros, a coloração das laminas que se encontram por cima da outra é misturada entre vermelho e branco, junto a uma cor prateada no cabo. O tamanho da foice é de 150 cm de altura e o tamanho das laminas curvadas são de 70 cm.
Aparência da Alma: Sua alma possui uma forma semelhante a uma laranja, de tamanho normal a alma tem coloração amarelada e a aparte de cima tem certas partes espetadas que assemelharia ao cabelo.
Imagem da Arma:
Spoiler:

Dimensão da Alma: É um Dimensão baseada em uma biblioteca onde por todos os lados você pode observar várias estantes com diversos tipos de livros diferentes. O piso do local é feito de madeira, neste exato local existe uma bela garota que organiza os livros dessa biblioteca.

Dimensão da Alma:


Dados do Personagem:


História:  

Nascido e criado em uma casa no meio do nada, passou por muitos anos convivendo com seu pai que era um ex-Artesão e ex-aluno da Shibusen. Sua infância foi normal para qualquer garotinho apesar de sua mãe ter morrido no seu parto, embora seu pai no o culpe por isso ele ainda sentia saudades de sua esposa, nunca foi de falar muito sobre ela, principalmente para Alector.

Quando fez seus dez anos Alector acabou por descobrir que era uma arma por conta de um pequeno incidente dentro de sua casa que quase acabou arrancado a cabeça de seu pai, a ideia de seu filho ir para shibusen subiu pela cabeça do seu velho para poder fazer o garoto controlar sua força, porém, devido a uma promessa feita a sua esposa ele decidiu esconder a existência do garoto por 6 longos anos.  

 Com o passar dos anos o seu filho demostrava querer tomar o controle de sua forma como arma, Henriku vendo a determinação de Alector observou que aquela determinação era como a de sua esposa. Decidindo abandonar o passado e a antiga promessa feita para Marta ele notou por ele mesmo que o seu filho deveria passar por um treinamento necessário na Shibusen para poder dominar sua forma como arma, também temia por não conseguir mais proteger seu filho fazendo ele ir para Shibusen até pro seu próprio bem.



Status: Hp: 500 e Mp: 500
Dólares ($): $100.
Grupo: ------


Última edição por Mitsuko Alector em Qui Jun 25, 2015 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Mitsuko Alector
Mitsuko Alector

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Mitsuko Alector Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Mitsuko Alector Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Ficha de Mitsuko Alector Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Mitsuko Alector Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Almas:
Ficha de Mitsuko Alector Left_bar_bleue0/99Ficha de Mitsuko Alector Empty_bar_bleue  (0/99)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Mitsuko Alector Empty Re: Ficha de Mitsuko Alector

Mensagem por Natsumi Emiko Qui Jun 25, 2015 5:23 pm


Ficha Aprovada Ficha de Mitsuko Alector 2359414835


Natsumi Emiko
Natsumi Emiko

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/06/2015

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Mitsuko Alector Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Mitsuko Alector Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Ficha de Mitsuko Alector Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Mitsuko Alector Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Almas:
Ficha de Mitsuko Alector Left_bar_bleue0/99Ficha de Mitsuko Alector Empty_bar_bleue  (0/99)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos