Soul Eater - Kishin Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] - Shaula Gorgon

Ir para baixo

[Ficha] - Shaula Gorgon Empty [Ficha] - Shaula Gorgon

Mensagem por Shaula Gorgon Sex Jun 26, 2015 4:23 pm

Shaula Gorgon

Dados Pessoais


Nome: Shaula Gorgon
Idade: ??
Raça: Bruxa
Sexo: Feminino
Altura: ??
Peso: ??.
Aparência: Shaula, diferente das suas irmãs, demonstra várias características típicas de uma garota adolescente em vez de os traços de uma mulher madura, levando à suposição que é a mais nova das três irmãs Gorgon. A sua palidez e complexidade facial contribuem para acentuar os seus traços mais elegantes e esguios, porém talvez os traços mais reconhecíveis são os seus olhos, alusivos ao seu tema de escorpião, a sua íris é caracterizada através de dois ferrões de escorpião, relembrando o símbolo do Ying e Yang para alguns. O seu cabelo de tons negros está preparado com uma enorme trança usufruindo da totalidade do cabelo e terminando na forma de um ferrão. Para finalizar
Personalidade: Shaula, assim como a sua irmã mais velha possui interesse em pesquisa experimental, conduzido pela vontade em destruir a organização conhecida como Shibusen. Ela ao longo do tempo desenvolveu um sentido de ambição enorme, independentemente das consequências que essa ambição a possam trazer. Shaula é uma entidade sinistrta, e possui um ódio profundo para com qualquer aliado de Shibusen, ela não possui qualquer problema em controlar as mentes das suas vítimas e até parece apreciar tal feito. O conceito de amizade e amor são totalmente insignificantes aos seus olhos cruéis e sádicos, revelando uma personalidade sombria e, dependendo da situação, assustadora.


Dados Biológicos:


Animal Base: Escorpião
Aparência da Alma: A Alma de Shaula é caracterizada através de tons vermelho sangue, com alguma tonalidade mais escura. Com olhos negros lembrando o símbolo do Ying e Yang, a alma apresenta uma forma muito semelhante a Shaula, pois este possui uma espécie de pequena cauda. Terminando com um ferrão de escorpião na sua extremidade.
Dimensão da Alma:
Spoiler:


Dados do Personagem:


Status: Hp: 8000 e Mp: 8500
Grupo: Bruxa/NPC
Shaula Gorgon
Shaula Gorgon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2015

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] - Shaula Gorgon Left_bar_bleue8000/8000[Ficha] - Shaula Gorgon Empty_bar_bleue  (8000/8000)
MP:
[Ficha] - Shaula Gorgon Left_bar_bleue8500/8500[Ficha] - Shaula Gorgon Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Almas:
[Ficha] - Shaula Gorgon Left_bar_bleue0/99[Ficha] - Shaula Gorgon Empty_bar_bleue  (0/99)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos