Soul Eater - Kishin Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Primeira Aula

2 participantes

Ir para baixo

A Primeira Aula Empty A Primeira Aula

Mensagem por Natsumi Emiko Qua Jun 24, 2015 6:20 pm

Escolha de Parceiros


A Primeira Aula Olwal8u

A badalada do sino anunciava as nove horas da manhã e com ela o início do ano letivo. Alunos corriam nos corredores para não chegarem atrasados às suas aulas, uns em forma de arma e outros carregando-as. Os caloiros recém chegados perdiam-se entre os grandes e sinuosos corredores, que mais pareciam um labirinto sem saída. Enfim, instalara-se a confusão na Shibusen, assim como todos os outros dias. Numa das salas encontrava-se um dos vários professores da escola, atrás de um balcão de madeira a receber os novatos para a sua primeira aula e a mais importante de todo o seu currículo escolar. No quadro estava colado com fita cola uma faixa de pano pintada com as palavras "Bem vindos à Shibusen!" e a máscara habitual do shinigami. Vários alunos entravam gradualmente com o passar do tempo, era normal a longa espera até que todos estivessem dentro da sala.

- "Artesão ou Arma?" - perguntava o professor com um sorriso no rosto há medida que os novatos entravam, entregando-lhes então distintivos com as palavras "Arma" ou "Artesão" inscritos, conforme as suas habilidades.

Os alunos continuavam a entrar e quando o último fechou a porta o professor saiu de trás do balcão e andou até à frente do quadro negro.

- "Boa tarde e sejam bem vindos à Shibusen! O meu nome é Irato-sensei e sou um dos vários professores da escola. Vocês estão aqui reunidos para se conhecerem uns aos outros pois, de agora em diante, um Artesão terá de encontrar uma Arma para usar e vice-versa, mas não tenham pressa. Tomem o vosso tempo e encontrem um parceiro que seja adequado para vocês." - disse olhando para cada um deles e escrevendo então no quadro um esquema para que os novatos entendessem a importância das suas palavras - "Irei passar folhas com os vossos nomes e vocês terão de marcar os alunos que seriam potenciais parceiros. Por favor passem-nos aos seus colegas de trás. É tudo, estão dispensados." - finalizou, dando os papéis ao aluno de quem estava mais perto e deixando então a sala.

Aparência do Professor:

Distintivos:

Regras:
- Esta aula servirá para aqueles que acabaram de ter a ficha aprovada encontrarem um parceiro em ON para participar no RPG.
- Os posts devem ter um mínimo de 200 palavras.
- Os alunos terão de colocar os seguintes modelos no final do tópico:

Armas
Código:
[b]Tipo de Arma:[/b] A sua forma de arma
[b]Procura:[/b] O tipo de artesão que procura
[b]Género Preferido:[/b] Feminino ou Masculino. Se for indiferente coloque indiferente.

Artesãos
Código:
[b]Tipo de Artesão:[/b] O tipo de artesão escolhido quando fez a ficha
[b]Procura:[/b] O tipo de arma que procura.
[b]Género Preferido:[/b] Feminino ou Masculino. Se for indiferente coloque indiferente.
Natsumi Emiko
Natsumi Emiko

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/06/2015

Ficha do personagem
HP:
A Primeira Aula Left_bar_bleue1000/1000A Primeira Aula Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
A Primeira Aula Left_bar_bleue1000/1000A Primeira Aula Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Almas:
A Primeira Aula Left_bar_bleue0/99A Primeira Aula Empty_bar_bleue  (0/99)

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Aula Empty Re: A Primeira Aula

Mensagem por Natsumi Emiko Sáb Jun 27, 2015 2:17 am

Chegando à Shibusen!
Depois de vinte horas presa num avião minúsculo cheguei à América do Norte, Nevada, mais concretamente ao Aeroporto de Death City. Na Austrália fazia muito mais calor que aqui, podia sentir o ar frio tocando o meu rosto e levando com ele as gotículas de suor que se tinham acumulado na minha testa. A minha curta saia castanha esvoaçava com a brisa, assim como as folhas das árvores que se encontravam em volta da pista de aterragem. Peguei a minha mala castanha, que continha todas minhas roupas, acessórios e até alguma comida que os meus pais tinham mandado, e parti para o centro da cidade. Era deveras magnífica e uma das coisas que me ressaltou à vista foram as várias caveiras alegres espalhadas por todos os edíficios, como se me dessem as boas vindas à cidade. Andei durante alguns minutos pela rua principal até chegar à entrada da longa escadaria da Shibusen. Ao olhar para ela o ar que tinha nos pulmões foi exalado completamente num suspiro ofegante. Na minha mente só passava o facto de ter de subir aquilo todos os dias durante a minha estadia até virar uma Artesã Mestre.

-"Ahhh não!" - gritei desesperada ao ver as escadas sem fim que desapareciam entre as nuvens.

Vários alunos passavam por mim correndo agilmente degrau a degrau, como se não fizessem qualquer esforço. Seriam aqueles os Senpai? Era provável pois ninguém sem o treino rigoroso daquela escola poderia subir tantas escadas tão facilmente. Bati com as mãos no rosto para me recompor, peguei na minha mala e comecei a subir a escadaria. O astro rei queimava muito naquele dia e tornava o ar abafado, dificultando a minha respiração e as minhas pernas começavam a doer cada vez mais à medida que me aproximava do meu objetivo. Demorei cerca de vinte minutos a subir aquilo tudo, com algumas paragens para descansar, claro. Quando cheguei ao topo atirei a mala para o chão e deitei-me no chão, que curiosamente estava fresco, para recuperar as minhas forças. Segundos depois sentei-me e retirei uma garrafa de água da mala mas devido ao calor tinha aquecido consideravelmente e deu-me ainda mais sede. Virei-me então para trás para ver uma paisagem maravilhosa. Toda a Death City podia ser observada de onde eu estava, cada edificio, cada jardim e até os mais pequenos lagos. Olhei para o relógio e já marcava as 8:40, tinha de me apressar.

Segundo o que dizia no folheto da Shibusen as aulas começavam às 9 horas em ponto da manhã e pelo que tinha ouvido dos meus pais os corredores mais pareciam labirintos. Adentrei então na escola. Várias pessoas corriam de um lado para o outro, portando armas que falavam. Não era muito chocante para mim pois ambos os meus pais eram Arma e Artesão, mas impressionava ver tantas duplas juntas num só lugar. O meu entusiasmo só aumentava à medida que via os parceiros preparando estratégias e até lutando uns contra os outros para disputarem o lugar de maior força. Peguei um dos vários mapas que se encontravam perto de um quadro castanho com folhas afixadas e parti em busca da minha sala de aula. Demorei algum tempo a encontrá-la e quando lá cheguei a porta estava aberta, mas não se encontrava ninguém além de um adulto de cabelos prateados atrás de um balcão. Com um sorriso na cara entrei na divisão, olhando espantada para a dimensão da mesma. Ao entrar o homem perguntava-me qual a minha futura posição na escola.

- "Eu serei Artesã." - respondi fechando os olhos e esboçando um grande sorriso para o adulto, que me entregava um distintivo com a palavra "Artesão" inscrita.

Coloquei-o então sobre a minha camisa branca no lado esquerdo do peito. Andei um pouco mais para dentro da sala e sentei-me na janela, olhando pela mesma para ver a paisagem.

-"Mal posso esperar!" - pensei sorrindo enquanto via as nuvens passar no céu e os pássaros brancos voando entre elas.


Tipo de Artesão: Artesão de Armas de Lâmina.
Procura: Procuro uma foice ou espada.
Género Preferido: Masculino.



Vestindo isso




Natsumi Emiko
Natsumi Emiko

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/06/2015

Ficha do personagem
HP:
A Primeira Aula Left_bar_bleue1000/1000A Primeira Aula Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
A Primeira Aula Left_bar_bleue1000/1000A Primeira Aula Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Almas:
A Primeira Aula Left_bar_bleue0/99A Primeira Aula Empty_bar_bleue  (0/99)

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Aula Empty Re: A Primeira Aula

Mensagem por Alexander Szer Sáb Jul 04, 2015 6:05 pm


First Day of my Life


Prologue

América, a Terra da Liberdade, dizem eles. Não existe este local, é um país de sonhos perdidos com coisas como objetos, luzes que disfarçam a tristeza nos rostos das pessoas. É claro que isso é uma mentira maior ainda, pensava o jovem alemão enquanto assistia sua chegada naquele novo continente pela a janela do avião com um ar de entediado. Aterrissou no estado de Nevada, mesmo estado da gloriosa cidade de Las Vegas, porém descera em outra cidade que era o real motivo por ter saído de sua terra natal, a Death City, município a qual abriga a maior escola de Artesões e Armas, conhecida como Shibusen.
Após um tempo indeterminado de viagem, pois dormira maior parte dele, Alexander se depara com a tal cidade da Morte, sou primeira impressão: esquisita. Pegou um táxi e mandou ir em direção ao Colégio. Tardara alguns minutos até a chegada ao destino, paga o taxista e avista o prédio a cima de uma enorme escadaria.
- Tssc – som pronunciado pelas suas cordas vocais para não dizer “que merda”.
Começou a “escalada” degrau por degrau, pisando calmamente e aumenta a velocidade a cada nova pisada. Na metade do trajeto já estava realmente escalando a escadaria, sua mochila em suas costas parecia carregam pedras, tijolos, então avista uma figura a subir correndo facilmente, uma figura de uma moça de pele branca, cabelos longos e negros amarrados por um laço.
- Novo por aqui? – Perguntava ela.
- S-s-sim – respondeu o jovem de forma de trêmula por causa do forte calor que o estava sobre ele.
- Força e determinação que no final dessas escadas tem uma verdadeira surpresa – ela tentava conforta-lo.
- Espere, eu nem sei o seu nome – retrucava o rapaz.
- Me chamo Tsubaki – respondia ela subindo novamente.
- Tsubaki – falou baixo um pouco corado.
Pegou uma garrafa de água que havia a lateral da mochila, tomou-a e voltou a subir, pouco a pouco. Chegou as 8:55h.
- Verdadeira surpresa? – pensou ele olhando o prédio de uma forma esquisita, então dá meia volta avistando a bela vista que tinha dali sobre a cidade – Uau – disferiu surpreso e impressionado.
Adentrando no Colégio acaba vendo diversas pessoas em duplas, logo, começa a andar procurando pela a sala de inicialização das aulas e perde-se. Porém, em cinco minutos acha a mesma pela faixa de Boas Vindas. Entrando na sala, um homem, aparentemente o professor o para perguntando se era Artesão ou Arma.
- Arma – solto seriamente dirigindo-se a uma janela.  

Tipo de Arma: Lâmina/Espada
Procura: Artesão de Lâmina.
Género Preferido: Qualquer um.

Alexander Szer
Alexander Szer

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Aula Empty Re: A Primeira Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos