Soul Eater - Kishin Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupos e Raças

Ir para baixo

Grupos e Raças Empty Grupos e Raças

Mensagem por Shinigami Seg Jun 22, 2015 2:09 am

Grupos e Raças


No mundo de Kishin Hunt existirão nove grupos, que abrangerão as diferentes raças, mas se por outro lado preferir não afiliar-se a algumas das organizações pode sempre ser Independente. Explicaremos os diferentes grupos de seguida.



Artesãos:



Grupos e Raças Tumblr_npx5ap6CnO1s4tef1o1_540


Artesãos são guerreiros que lutam e batalham usando as Armas. São geralmente indivíduos com comprimentos de onda de alma excepcionais que são emparelhados com Armas e ambos devem ter almas compatíveis. Esta compatibilidade baseia-se nas personalidades dos aliados. Caso exista compatiblidade, o indivíduo será capaz de utilizar o seu parceiro escolhido com facilidade. No entanto, se o comprimento de onda não for compatível, a rejeição pode resultar em ferimentos e, possivelmente, morte em casos extremos. Artesãos no forum só poderão ser humanos.



Armas:



Grupos e Raças Tumblr_nq9xbxkfgE1uoy8uko1_400


Armas, também conhecidos como armas mágicas, são uma raça de seres humanos que podem assumir a forma de armas. As primeiras Armas foram criadas 800 anos antes do início da trama. Ambos Eibon e Death procuraram uma forma de nivelar as diferenças entre as bruxas e os seres humanos. Inspirado por Excalibur, Eibon procurou criar as Armas. Tanto ele e Death concordaram em fazê-lo para isso era necessária a utilização de uma alma de bruxa. No entanto, ambos encontraram o experimento desumano e apagaram as suas instruções. Tendo tomado uma espiada nas mesmas com o uso de rastreamento de suas aranhas, Arachne seguiu as instruções encontradas dentro do Livro de Eibon. Para criar uma Arma ela assassinou uma bruxa para usar como um sacrifício e juntar uma alma humana a um objeto. Usando a bruxa, que tem propriedades transformadoras, Arachne juntou uma arma inanimada e uma alma humana em conjunto para criar uma Arma, que tinha a capacidade de transformar-se na mesma.  Apesar da sua aparência indesejada, as Armas foram logo aceitas no mundo. Os Oito Warlords foram um dos grupos a adotar esta espécie. No entanto, a sua existência também tornou a possibilidade criar Kishins possível. Durante uma grande batalha, um Artesão estava tão aterrorizado pela morte que começou a alimentar a sua arma de puras almas humanas com a esperança de alcançar mais poder. Ele inadvertidamente, criou uma Demon Sword e, eventualmente, um Kishin.

É aconselhável que Armas façam parceria com Artesão, mas caso não queira poderá ser uma arma independente.

Vagas:
Armas Independentes - 0/4




Bruxas:



Grupos e Raças Tumblr_mly5azhKXb1rks9x0o1_500


Uma bruxa é uma poderosa raça de fêmeas humanóides que têm a habilidade de manipular magia. A maioria das bruxas são baseadas em um animal distinto e alguns dos seus traços permanecem nos seus estilos de magia/luta e aparência. Todas as bruxas são do sexo feminino, enquanto que os do sexo masculino são chamados feiticeiros. Para fazerem uso dos seus feitiços estes seres realizam um mantra específico (um conjunto de palavras) para o invocar. Cada bruxa tem sua própria frase única que muitas vezes refere-se exclusivamente ao seu respectivo tema animal. Talvez a característica mais conhecida das bruxas seja a Pull of Magic. Este é um termo usado para se referir ao instinto naturalmente destrutivo que ocorre tanto numa bruxa quanto em sua magia. Quase todas as bruxas são influenciados por essa natureza, mas há algumas exceções. Em uma idade jovem a magia de uma bruxa ainda não é totalmente desenvolvida, mas à medida que envelhecem e os seus poderes desenvolvem, este instinto destrutivo fortalece. Witches que também usam a magia não destrutivos estão isentos desta influência, mas aqueles que se enquadram nesta categoria são extremamente raros, com Kimial Diehl sendo o único presente na série até agora.

Vagas:
Bruxas - 0/5




Feiticeiros:



Grupos e Raças Latest?cb=20091028032348


Feiticeiros, também conhecidos como bruxos, são entidades humanóides masculinas com a capacidade de manipular forças sobrenaturais bem como os seus homólogos do sexo feminino, as bruxas. Não se sabe muito sobre a natureza dos feiticeiros. Muito parecidos com as bruxas, a sua aparência é como a de um ser humano. Enquanto bruxas são todas do sexo feminino, feiticeiros parecem ser todos do sexo masculino praticantes de magia. Feiticeiros também compartilham o mesmo sistema de mantras e cânticos para a invocação de feitiços e a base num animal, que lhe dá os seus traços no estilo de magia/luta e aparência.

Vagas:
Feiticeiros - 0/5



Fadas:


Grupos e Raças Latest?cb=20141130055112


Fadas são pequenos seres humanóides com asas. Eles são relativamente pacíficos e divertidos. Esta raça é somente vista na Eternal Cave em Soul Eater. Fadas aparecem como minúsculos seres humanos com orelhas pontiagudas e asas que saem de suas costas. Enquanto as fêmeas apresentam duas listas rosa nas suas bochechas, os machos apresentam-nas da cor azul. As Fadas são geralmente alegre e sociáveis, muitas vezes se unindo em grupos. Eles não são hostis para com os seres humanos. Ao contrário das representações usuais de fadas, em que muitas vezes têm medo de seres humanos, as fadas da série Soul Eater parecem curiosas acerca deles. Eles parecem gostar de cavernas de água doce, uma vez que Eternal Cave também é conhecida como o Paraíso das Fadas. Elas adoram celebrar e até mesmo ter um trago de cerveja.



Lobisomens:


Grupos e Raças Latest?cb=20150331091930


Lobisomens são seres notáveis pela sua capacidade de se transformarem em criaturas parecidas com lobos humanóides. Os lobisomens em Soul Eater são deveras parecidos com os do folclore tradicional. Eles são conhecidos pela sua capacidade de optar entre a sua aparência humana e a sua forma de lobo. No entanto, ao contrário dos seus contra-partes fictícios do folclore tradicional, a capacidade de transformação não gira em torno da lua e é capaz de ser feita por vontade. No entanto um lobisomem que consome uma alma humana pura perde a sua capacidade de se transformar.



Bloodsuckers:


Grupos e Raças 1326856_1389122837793_full


Os Bloodsuckers, também conhecidos como vampiros, são uma das muitas espécies no universo Soul Eater. Não muito é relativamente conhecido sobre os Bloodsuckers. No entanto, parece que geralmente têm uma aparência semelhante à humana. São distinguidos das outras raças pela sua capacidade de sugar sangue de seres vivos.

Shinigami
Shinigami
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/06/2015

Ficha do personagem
HP:
Grupos e Raças Left_bar_bleue0/0Grupos e Raças Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Grupos e Raças Left_bar_bleue0/0Grupos e Raças Empty_bar_bleue  (0/0)
Almas:
Grupos e Raças Left_bar_bleue99/99Grupos e Raças Empty_bar_bleue  (99/99)

https://souleater-kishinhunt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos