Soul Eater - Kishin Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra de Empregos

Ir para baixo

Regra de Empregos Empty Regra de Empregos

Mensagem por Shinigami Seg Jun 22, 2015 9:23 pm

Empregos


Está ficando sem dinheiro e precisa comprar alguma coisa? Não desespere, nós temos a solução! Para se aplicar a um emprego terá de mandar uma MP para o dono do establecimento (caso seja um café) ou ao diretor (caso queira ser professor) com o motivo da aplicação e o motivo de acharem que são bons para aquele trabalho. Se o café não tiver dono ou a escola não tiver diretor é favor mandar uma MP para "Natsumi Emiko".



Deathbucks Café / Witchbucks Café



Regra de Empregos K5Y6Wby


Deathbucks e Witchbucks são cafés conhecidos pelos seus trabalhadores estudantes. Os empregados vestem uma fato formal branco e preto. Trabalhadores do sexo masculino costumam usar camisas brancas com calças pretas, laços pretos e aventais da mesma cor. No entanto, as funcionárias do sexo feminino usam touquinhas brancas em forma de esqueleto na cabeça, camisas de vestido brancas com um laço azul ao pescoço e saias curtas pretas.

Requisitos: Ter 14 ou mais anos.
Trabalho: Servir os clientes, preparar os seus pedidos e receber o seu dinheiro. O trabalho é diário o que significa que se trabalhar num dia receberá o salário mas se não trabalhar no dia seguinte não receberá (não é obrigatório trabalhar todos os dias).
Salário: $150 por dia.



Death Robbins / Icy Witches



Regra de Empregos Lovelycandy


Death Robbins e Icy Witches são ambos cadeias de sorveterias que também empregam estudantes nas suas lojas.  Os empregados vestem roupas normais, uma avental rosa e azul claro e uma touca da mesma cor para proteger os alimentos dos cabelos.

Requisitos: Ter 14 ou mais anos.
Trabalho: Servir os clientes, preparar os seus sorvetes e receber o seu dinheiro. O trabalho é diário o que significa que se trabalhar num dia receberá o salário mas se não trabalhar no dia seguinte não receberá (não é obrigatório trabalhar todos os dias).
Salário: $150 por dia.


Professores


Regra de Empregos Latest?cb=20140511013552


Os professores têm a responsabilidade de atender às aulas e testemunhar as lutas entre alunos no terreno da escola. Quando atendem às aulas devem avaliar os alunos de E (Evil) até A (Amazing) tendo em conta a sua narração e conteúdo. O mesmo se aplica às testemunhas de lutas entre alunos e caso algum esteja em risco de vida o professor deve intervir. Os professores têm o direito de castigar os seus alunos por via de trabalhos, seja física (ex. limpar uma biblioteca) ou mentalmente (ex. trabalhos de casa).


Tipos de Professores

- Estudo das Almas
- Artes de Batalha
- Academia
- História
- Ciências

Requisitos: Ser Rank 5 e ter 18 ou mais anos.
Trabalho: Dar duas aula por semana da sua disciplina.
Salário: $600 por semana.
Shinigami
Shinigami
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/06/2015

Ficha do personagem
HP:
Regra de Empregos Left_bar_bleue0/0Regra de Empregos Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Regra de Empregos Left_bar_bleue0/0Regra de Empregos Empty_bar_bleue  (0/0)
Almas:
Regra de Empregos Left_bar_bleue99/99Regra de Empregos Empty_bar_bleue  (99/99)

https://souleater-kishinhunt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos