Soul Eater - Kishin Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Empty [Ficha de Personagem] Juvia McGonagall

Mensagem por Juvia McGonagall Sex Jun 26, 2015 8:35 pm

Juvia McGonagall

Dados Pessoais


Nome: Juvia Grantham McGonagall
Idade: 15
Raça: Bruxa
Sexo: Feminino
Altura: 1,70m
Peso: 50kg
Aparência: Juvia possui uma feição simples e de um certo modo monótona, a sua pele é clara como a neve e o seu coração mais gélido ainda, esta possui uma estatura alta para a sua idade, porém mantém uma fisiologia esbelta e elegante. Os seus cabelos negros como carvão alcançam a região dos seus rins, e os seus olhos verde-esmeralda embelezam a sua face, com um brilho misterioso. As suas vestes são bizarras comparadas com as indumentárias das pessoas ao seu redor, utiliza um vestido azul com mangas caprichadas, e a parte inferior do vestido roça-lhe quase no início dos joelhos. Por cima do vestido ela usa uma espécie de avental com dois símbolos, bordado em cada um dos bolsos. O avental é amarrado nas costas com um laço branco e no seu cachaço, nessa zona é também possível encontrar um fio negro com uma espécie de amuleto simbólico a ornamentar o seu pescoço. Para finalizar umas botas negras cheias de fivelas até aos joelhos e meias às riscas pretas e brancas cobrem as suas pernas na totalidade, excepto nas suas coxas.
Spoiler:
Personalidade: Não se deixem enganar pelo semblante jovial, e pelo sorriso bonito, Juvia é capaz de enganar a maior parte das pessoas dessa maneira antes de as torturar sem piedade ou misericordiosa. Ela diverte-se com o sofrimento dos outros e nada mais a não ser o sangue e as lágrimas das suas vítimas servem para saciar a sua sede.
Manipuladora e estratega, ela consegue ler o comportamento dos outros e a sua menta facilmente através das suas expressões faciais e movimentos corporais. Uma habilidade interessante e muito útil para descobrir as intenções dos outros, porém ela possui um lado ligeiramente... "bom", ela é capaz de conviver com aqueles por quem sente o mínimo afecto.


Dados Biológicos:


Animal Base: Tubarão
Aparência da Alma: A sua Alma é caracterizada por uma tonalidade azul clara quase a alcançar os tons de branco, é possível notar a semelhança com Juvia, pois esta também possui uma espécie de franja e duas porções de "cabelo" que enrolam nas pontas, porém uma das diferenças é o sorriso rasgado presente na sua alma, simbolizando a sua personalidade macabra e louca.
Dimensão da Alma: A Dimensão da Alma de Juvia é um local que combina na perfeição com ela, ela gosta de lhe chamar de "Wonderland", pois não existem regras nenhumas, é um local onde o impossível é possível, e o possível continua a ser possível. A lógica é inexistente a a loucura predomina por cada canto, a gravidade, as criaturas, as estruturas, nada faz sentido... e não precisa!
Spoiler:


Dados do Personagem:


História: Uma criança indesejada, criticada por tudo e todos desde que respirou pela primeira vez, e não bastava ser uma bruxa num mundo onde são caçadas e as suas almas roubadas para alimentar as suas armas... Nojo, é o que sinto por estas pessoas, não existe nada mais insignificante do que a sua presença no mundo, porque é que não morrem todos de uma só vez?! Sim, este é o meu ponto de vista, e o correcto, como podem?! Assassinar a minha família... as únicas pessoas que aceitavam a minha existência e tratavam a nossa raça com respeito, e porquê? Para se tornarem mais poderosos, como se as almas dos meus pais não fossem tão importantes como as deles. Depois disto... juro vingança, é isso, vingança, não vou descansar até destruir cada um deles.
É assim que os meus olhos vêm este mundo desgraçado, as lágrimas frias escorrem-me pela face abaixo enquanto caiem do meu queixo para as minhas vestes marcando-as suavemente com tons mais escuros. Inclino a cabeça para cima e reparo que a árvore estava a dar frutos, pela primeira vez na vida aquela árvore decidiu fazer alguma coisa. Eu estava a dormir quando aconteceu, era muito doloroso lembrar-me do que aconteceu, mas em frente à lápide dos meus progenitores era a única lembrança que dançava na minha mente.
Por volta das duas horas da manhã, consegui  ouvir os meus pais a despedir-se de mim, para um eventual fim, disseram-me que não estariam comigo por algum tempo, eu, com os meus 10 anos de inocência não me importei muito com o que se estava a passar. Dias depois, apercebi-me de que algo não estava bem, por esta hora eles já deveriam ter chegado... foi quando, a notícia chegou. A Coruja que costumava tratar da correspondência da nossa casa, fruto da magia da minha mãe e a sua ligação com aves, entregou-me uma carta, não sabia de quem era, apenas sabia que algo mau estava para acontecer.
Senti um enorme aperto no coração ao ler as entranhas do papel velho e engelhado, foi a última vez que chorei aliás, excepto hoje, eles foram mortos, por... artesãos e as suas armas, era algo novo para mim.
Anos passaram-se e hoje encontro-me aqui, junto aos míseros calhaus que representam a sua partida, como se nada fosse, já não sentia nada, a não ser ódio, não apenas por terem morto os meus pais, mas pelo ódio a todas as bruxas e criaturas.. Não entendo o que sinto, mas não preciso entender, a loucura destes anos apoderou-se de mim, é como se estivesse fechada num local pequeno, presa pelos meus próprios erros e medos, enfim, nada melhor que desfrutar da matança que está por vir... até lá, alimento a minha insanidade com algumas vítimas.
Status: Hp: 500 e Mp: 500
Dólares ($): $100
Grupo: Bruxas
Juvia McGonagall
Juvia McGonagall

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2015

Ficha do personagem
HP:
[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Left_bar_bleue1000/1000[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Left_bar_bleue1000/1000[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Almas:
[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Left_bar_bleue0/99[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Empty_bar_bleue  (0/99)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Empty Re: [Ficha de Personagem] Juvia McGonagall

Mensagem por Natsumi Emiko Sex Jun 26, 2015 11:43 pm


@Ficha Aprovada [Ficha de Personagem] Juvia McGonagall 2359414835


Natsumi Emiko
Natsumi Emiko

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/06/2015

Ficha do personagem
HP:
[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Left_bar_bleue1000/1000[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Left_bar_bleue1000/1000[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Almas:
[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Left_bar_bleue0/99[Ficha de Personagem] Juvia McGonagall Empty_bar_bleue  (0/99)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos