Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo

Mensagem por Natsumi Emiko em Qui Jun 25, 2015 12:45 am

Prólogo



Há 1000 anos atrás o mundo era protegido pelos Oito Warlords, um grupo de entidades divinas que preservavam a sua ordem. Liderados pelo próprio Shinigami, eles lutaram contra as forças do mal. No entanto, o grupo enfrentou uma traição pelo seu próprio aprendiz, Asura, que com medo da morte começou a alimentar-se de almas de humanos inocentes, acabando assim por virar um Kishin que causou estragos por todo o planeta com o seu grande poder. Death, o Shinigami da altura e mestre de Asura, viu-se obrigado a selar o seu aprendiz num local remoto na América do Norte, Nevada. Mas para o selo ser forte o suficiente, teve de fundir o seu corpo e alma com o terreno e assim fundou Death City.
Oitocentos anos após o incidente, Death City entraria em "guerra" com a Ordem das Bruxas, feiticeiros e outras criaturas, que tentavam a todo o custo derrubar o Shinigami do poder. Devido ao seu grande exército as bruxas foram obrigadas a criar vários feitiços para combater a organização então para igualar as frentes Death e Eibon, ambos ex-membros dos Oito Warlords, criaram as Armas. Para que o aparecimento de um novo Kishin fosse evitado foi fundada a Shibusen, onde são educados e supervisionados Artesãos e Armas em uma idade jovem. Com o passar dos anos Death aposentou-se do seu lugar como Shinigami e diretor da escola e passou-o ao seu filho e sucessor direto, Death the Kid, que tinha agora 18 anos. Quanto aos seus colegas, Maka e Black Star conseguiram evoluir as suas armas, Soul e Tsubaki, até Death Scythe. Maka e Soul tornaram-se professores na Shibusen e Black Star e Tsubaki entraram para o ramo militar da Shibusen, onde são comandantes.




Os ataques das bruxas continuaram durante vários anos liderados pelas irmãs Gorgon. A primeira a atacar foi Shaula, a irmã mais nova, que ao usar a sua magia de escorpião infectou com o seu veneno de controlo mental vários alunos N.O.T. da Shibusen e muitos outros cidadãos na tentativa de criar um exército, mas os alunos E.A.T. mais avançados conseguiram detê-a. Seguiu-se então Medusa, a irmã do meio, que se fez passar por enfermeira da escola e libertou o Kishin Asura que esteve selado durante vários anos. Por sorte mais uma vez os alunos conseguiram detê-la e ao Kishin, que voou até à Lua e se estableceu lá. Finalmente chegou a vez de Arachne que, ao construir um exército e dar-lhe Armas que ela própria teria criado, tentou atacar mais uma vez a Shibusen, mas sem resultado aparente.
Finalmente no ano 3150, depois de tantos ataques falhados ao longo dos anos a Ordem das Bruxas decidiu então criar uma dimensão que abrigaria a sua própria espécie, bem como todo o tipo de criaturas mágicas. Esta dimensão seria apelidada de Witches' Realm e teria como centro o Castelo Sombrio, o seu orgão mais poderoso e sede do Tribunal. Para terem uma maior hipótese nos ataques vindouros a Ordem fundou também uma escola, Majo Shukai, que continha um sistema muito parecido à Shibusen e treinaria todas as bruxas, feiticeiros e criaturas mágicas de Witches' Realm para que um dia pudessem prevalecer sobre o mundo humano. A Rainha das Bruxas e Lider da Ordem, Maba, estava agora débil e exausta do seu cargo então deu-se um torneio pelo seu poder tendo assim saído Shaula vitoriosa.

Uns dizem que as bruxas planeiam atacar mais uma vez a Shibusen, que nada sabe sobre a sua nova escola ou dimensão paralela. Outros dizem que Asura continua na lua criando encarnações da sua loucura para um dia se vingar de Death. E você? O que acha que irá acontecer?
avatar
Natsumi Emiko

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/06/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Almas:
0/99  (0/99)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum