Entrada e Corredores da Majo Shukai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada e Corredores da Majo Shukai

Mensagem por Natsumi Emiko em Ter Jun 23, 2015 7:17 pm


Entrada e Corredores


A escola é muito grande, contendo muitos corredores longos com tetos arqueados, lâmpadas e velas acesas para que haja luz e escadas. Os corredores também têm janelas redondas com vista para o terreno da escola. A Majo Shukai é famosa pelo seu complicado design labiríntico com corredores sinuosos e escadarias longas, incluindo a longa escadaria que leva até a própria escola. Esta arquitetura é propositada, pois o objetivo da escola é para melhorar a força física, mental e da alma dos seus alunos, até mesmo no cotidiano escolar.

Regras:
- É na entrada que se pegarão as missões.
- Não é proibido lutar nos corredores da escola mas se, de alguma forma, o edifício sofrer terá de pagar uma quota de $100 para o seu arranjo.
- Para dirigir-se às salas de aula é preciso passar por aqui.

Desertores rank D:


Nome: Pumpkela
Rank: D
Descrição: Pumpkela é uma bruxa que usa Pumpkin Magic (magia passada de geração em geração na sua família pois não tinham qualquer ligação com animais), capaz de criar abóboras com os mais diferentes efeitos. Com a morte dos seus pais devida à negligência da Ordem, rebelou-se contra a mesma e fugiu de Witches' Realm. Foi vista recentemente a pairar numa das suas abóboras no Chile.


Nome: Kyuri
Rank: D
Descrição: Kyuri é uma pequena bruxa que desertou há cerca de 5 anos, quando ainda tinha 7 anos de idade. Os seus poderes já eram fortes quando pequena e com o passar do tempo estima-se que tenham evoluido. O seu tipo de magia é desconhecido mas sabe-se que o seu animal base é o morcego.


Nome: Alexa
Rank: D
Descrição: Acusada de roubo, Alexa fugiu de Witches' Realm para salvar a sua vida e não a passar atrás das grades da prisão. O seu animal base é o corvo e usa a sua magia em forma de penas que lembram lâminas de adagas.


Nome: Ayumi
Rank: D
Descrição: Por ter ajudado um Artesão a entrar em Witches' Realm e provocar o caos na cidade, Ayumi foi condenada a 10 anos de prisão. De alguma forma conseguiu fugir durante a noite e foi para o mundo humano, onde se estableceu na Austrália. O seu animal base é o pirilampo e usa a sua magia em forma de pequenas bombas explosivas.


Nome: Foxy
Rank: D
Descrição: Não se sabe o real motivo para a revolta de Foxy. As únicas informações que temos sobre ela são que o seu animal base é a raposa e que usa a sua magia em forma de força física, como a criação de garras, etc...

Desertores rank c:


Nome: Pumpkina
Rank: C
Descrição: Irmã mais velha de de Pumpkela, também Pumpkina usa Pumpkin Magic e fugiu com a sua irmã para o mundo humano.


Desertores rank B:


Nome: Frostfire
Rank: B
Descrição: Frosfire é uma bruxa que fugiu de Witches' Realm juntamente com a sua irmã gémea para caçar almas inocentes com a sua magia e virar um Kishin. Apesar da sua aparência meiga e infantil o seu poder é deveras grande e perigoso. Diz-se que detém a capacidade de congelar só com o olhar e que é acompanhada por um urso polar que a carrega. Foi vista a ultima vez na Rússia.


Nome: Firefrost
Rank: B
Descrição: Firefrost é uma bruxa que fugiu de Witches' Realm juntamente com a sua irmã gémea para caçar almas inocentes com a sua magia e virar um Kishin. Apesar da sua aparência meiga e infantil o seu poder é deveras grande e perigoso. Diz-se que detém a capacidade de queimar só com o olhar e que é acompanhada por um panda gigante que a carrega. Foi vista a ultima vez na China.
avatar
Natsumi Emiko

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/06/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Almas:
0/99  (0/99)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum